O Ateliê e Eu

Antes era só Fuxicos de Menina, hoje cresceu e virou o "Ateliê Fuxicos de Menina"!

Começou com uma curiosidade, um retalho de tecido, tesoura, linha, agulha, uma amiga e tcharããã: um fuxico!! Isso mesmo, fuxico, aquela técnica antiiiga de artesanato que conquista muita gente hoje em dia.

E desse fuxico surgiram flores, tiaras de cabelo, chaveiros, acessórios, bolsinhas, bolsas, quadrinhos, e foi indo, foi indo, até chegar ao feltro e ao mundo encantado dos tecidos. Ufa, foi muita coisa já!

Mas hoje aquela curiosidade virou paixão, amor, entrega, lazer, prazer! E é com todo esse mix de sentimentos e prazeres que hoje dou o meu melhor aqui no Ateliê.

Cada peça tem um pouco de mim, tem carinho, atenção e muita dedicação. Faço cada uma das peças sozinha, penso, crio, desenho, executo, embalo e envio. Meu sonho é realizar o sonho de quem faz cada pedido, fazer a peça mais linda do mundo e tirar um sorriso enorme - mesmo que eu não veja este sorriso, na maioria das vezes! - de cada cliente.
Sou muito feliz e realizada com o que faço, e isso é traduzido na minha arte.

Espero que se sintam a vontade para sonhar aqui neste Ateliê, e que eu faça parte dos bastidores do sonho de vocês também!

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma." Eclesiastes 9:10


Débora Loureiro
Ateliê Fuxicos de Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie!!

Obrigada por deixar seu comentário!
Não esquece de deixar seu nome e contato, hein! Sua presença aqui é muito importante para mim.

Beijinhos =)