setembro 10, 2013

Um novo membro na família da Lais!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Sumi legal daqui, né... me desculpem, mas é que nos últimos dias os pedidos aumentaram e fiquei afastada daqui para poder entregar tudo no prazo certinho. Não gosto de atrasar, por diversos motivos - e muitos até óbvios - mas também porque me coloco no lugar da pessoa que está esperando a encomenda, planejando, imaginando tudo e vai ficar aflita com o atraso. Isso não é legal e muito menos justo, então às vezes as redes sociais e o blog têm de ficar um pouco de lado para que tudo corra bem aqui no Ateliê. Mas depois eu sempre volto com as fotos e novidades do que partiu daqui, então vocês sempre vão saber de tudo, fiquem tranquilos!! :)

Bom, chega de papo! Hoje vim contar uma história de um pedido que foi muito especial para mim, pois foi feito de última hora e com um propósito muito especial (que, diga-se de passagem, eu não sabia antes, mas fiquei sabendo depois que deu tudo certo!).

A Laís é uma cliente linda, daqui da minha cidade (Rio Preto/SP) e me pediu que fizesse um cachorrinho em feltro, da raça Chow Chow, para ela presentear uma pessoa. Disse que essa pessoa gostaria de ter um Chow Chow, e já tinha até nome, Saymon.
Eu logo amei, porque nunca tinha feito um trabalho assim. O cachorrinho era estilo almofadinha, porque era grande.
Aí, vi a foto do cachorro que ela havia me mandado e comecei a imaginá-lo em feltro... não consegui pensar em nada!! O Chow Chow tem o pelo todo arrepiado, bastante pelo mesmo, e como eu ia fazer isso em feltro? Procurei na internet algum já feito antes, por alguém, para ter uma referência e inspiração... não achei nada também! Rsrs Então o jeito foi fazer o molde, da minha cabeça mesmo, e costurar para ver no que ia dar. Me inspirei em desenhos da raça (claro, porque sou uma negação na arte de desenhar) e consegui fazer o molde. Depois foi só cortar, bordar e costurar tudo, e no final deu tudo certo!

A Lais amou, a pessoa que recebeu amou, a mãe da Lais amou, eu amei, muita gente amou! Rsrs, trabalho feito, missão cumprida!

Espero que gostem tanto quanto todas nós gostamos, e que venham muitos outros bichinhos de estimação - ou não! - para novos desafios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie!!

Obrigada por deixar seu comentário!
Não esquece de deixar seu nome e contato, hein! Sua presença aqui é muito importante para mim.

Beijinhos =)