outubro 28, 2013

Árvore Genealógica da Laura

Oi gente!!
Como foi o fim de semana de vocês, hein? Espero que lindo, como o meu!!

Eu disse que voltaria para falar mais dos Super Heróis, agora em versão mini... mas vou dar um tempo desse tema e mostrar uma fofura para vocês, que também é muito sucesso aqui no Ateliê: Quadrinho Árvore Genealógica!

Gente, recebi o primeiro pedido desse quadrinho de uma cliente muito querida do RJ, a Luciana (beijo, Lu!), para a chegada da Liana. Lembram dela? Foi a Lu que pediu essas casinhas fofas e coloridas , essas coroas em feltro e mais máscaras de Super Heróis para o Michel que não estão aqui no blog. Ufa!
Ela é cheia de criatividade e idéias mil, e foi pedindo, pedindo, até chegar a esse quadrinho. Fiz, e foi sucesso imediato! A Lu disse que era o quadrinho mais lindo da maternidade, que não tinha igual, rs.

E desde então não pararam de chegar pedidos para mais e mais quadrinhos.

O último que chegou foi da Marilda, de Guapiaçu (próxima a Rio Preto) para a chegada da sua princesinha Laura. Ela queria em tons de rosa e marrom com poá para combinar com a decoração do quarto da Laura. Depois de usado na maternidade, esse quadrinho pode ir para o quarto do bebê ou para qualquer outro lugar que vocês quiserem, viu?!

Ficou assim:

Medida do quadrinho: 25 cm de diâmetro

Os quadrinhos têm, geralmente, 25 cm de diâmetro, um tamanho bom para caber toda a família na árvore. Mas pode ser maior ou menor, de outras cores, com outros bichinhos... como preferirem!

Aqui estão alguns dos quadrinhos que já fiz no Ateliê. No começo, os nomes dos familiares eram bordados à mão, mas por serem pequenos achei melhor que fossem escritos diretamente na plaquinha de tecido. Assim ficam mais claros e mais harmoniosos no quadrinho.



Gente, falei tanto da Lu e não consigo achar as fotos do quadrinho dela, rs. Mas vou achar e coloco aqui também!

Espero que tenham gostado :)

Beijos e até mais!!

2 comentários:

  1. Lindão é pouco! Meu marido aqui do meu lado fez o seguinte comentário: Que trabalho caprichoso! rsrs Abafou, menina! Até o maridão amou! Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nivea! Rs, até seu marido é fofo igual a você?! rsrs Obrigada pelo carinho de sempre, fico feliz que tenha gostado do quadrinho! :) Muitos beijos pra você também!!!

    ResponderExcluir

Oie!!

Obrigada por deixar seu comentário!
Não esquece de deixar seu nome e contato, hein! Sua presença aqui é muito importante para mim.

Beijinhos =)