dezembro 04, 2013

Abraços Mágicos!!!

Oiii, pessoal!!

Como estão? Espero que muito bem porque o post de hoje é, além de mágico, muito especial!

Acho que muitos já devem ter visto por aí a iniciativa da Feltros Santa Fé em criar uma campanha para as crianças com câncer do Itaci, certo? Bom, quem ainda não viu pode saber mais no site da Santa Fé, clicando aqui.

Pois bem, o evento presencial foi em São Paulo nesse fim de semana que passou, e infelizmente eu não pude estar lá presente pra fazer meus abraços também para as crianças, masss... eu jamais poderia ficar de fora dessa! Por isso, criei aqui mesmo, no Ateliê, meus abraços mágicos para eles!!

Quem criou os toys foi a fofa da Érica Catarina, do blog Ei, Menina! A Érica super combina com esse projeto porque ela é um amor de pessoa e não poderia ficar mais lindo estes toys que ela fez. Érica, obrigada por nos dar essa oportunidade de criar algo feito por você para uma finalidade tão especial, você é linda!
Foi muito bom fazer, além de um desafio, pois nunca havia feito Toy Arts antes. Você olha e pensa: ah, é fácil! Eu pensei assim! rsrs Difícil não foi, mas foi trabalhoso, o que tornou o resultado final ainda mais especial para mim.

Gostaria muito de agradecer a Feltros Santa Fé por essa iniciativa, primeiramente, e pela oportunidade de oferecermos aquilo que sabemos fazer de melhor em prol de crianças que precisam muito de carinho e atenção. Espero que meus abraços sejam recebidos com alegria pelos pequenos e que tornem a vida deles ainda mais especial e que, acima de tudo, leve até cada um deles a cura para essa doença tão cruel que é o câncer. Deus não tem prazer no nosso sofrimento, por isso acredito na cura de cada um deles e tenho certeza de que assim o será.

Bom, vamos agora às fotos, né?! Me digam o que acharam, quero ver os comentários de vocês hein?!!!





Vocês gostaram? Eu amei demais!!

Um beijão, até a próxima!!

4 comentários:

  1. Ficaram tão lindos, menina!
    Eeeeeita, que escândalo de lindezas... já deu nomes a eles? rsrs...
    As pessoas que me escreveram falaram que já colocaram nomes. Os seus também há de ter... mesmo que as crianças deem outro nome. hehehehehe...
    Amei e fico muito honrada por ter sido citada com tanto carinho na postagem, eita!
    Obrigada!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Érica, que linda!!
      Obrigada pelo carinho, não ficou 100% porque foram os primeiros, mas fiz com todo amor do mundo!
      Menina, sabe que nao dei nome?!! Até pensei nisso, mas a criatividade não veio :( Nao faço nem ideia do nome, que triste :(

      Eu que te agradeço mais uma vez e que venham muitos outros projetos desses, ne?

      Um beijão e obrigada por vir aqui :)

      Excluir
  2. I love them! A kiss from Italy ;-) Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Anna!! They're so cute, aren't them?! :)
      Kisses and hugs from Brazil!!!
      Débora

      Excluir

Oie!!

Obrigada por deixar seu comentário!
Não esquece de deixar seu nome e contato, hein! Sua presença aqui é muito importante para mim.

Beijinhos =)