julho 17, 2014

A artesã virou mamãe!!!

Oiii, gente!!

Sumi muuuuuito daqui, e sinto tanta falta!! Mas o motivo foi mais que especial: vou ser (ou melhor, já sou!) MAMÃE!!!

Primeiros presentinhos oficiais da Duda =)

Isso mesmo, desde abril descobri que tenho uma vidinha dentro de mim, e ontem descobri que essa vidinha é uma princesa linda e sonolenta!! Isso porque abria a boca toda hora, rsrs (aproveita pra descansar, minha filha.. a vida aqui né moleza, não!!)

Não abandonei o Ateliê de forma alguma, muito pelo contrário, ainda estou finalizando os pedidos que já estavam agendados - e muitos outros que acabei agendando mesmo depois da descoberta e do cansaço que já tomava conta de mim (fico com dó de dizer não pras mamães, me coloco no lugar de cada uma delas, rsrs) - e aí sim vou dar uma pausinha pra curtir minha Dudinha (Maria Eduarda para os íntimos, rsrsrs). Acredito que volte só ano que vem, mas quando ainda também não sei!

Queria só que soubessem e agradecer também o carinho de cada um, com mensagens pra mamãe, pra Duda e muita gente sentindo falta de nós. Isso me deixa muito feliz, saibam que também sinto falta de cada uma de vocês artesãs amigas, clientes amigas, admiradoras do meu trabalho e espero voltar a ativa logo que puder. Mas esse momento que estou vivendo foi muito esperado e quero aproveitar tudinho que puder enquanto há tempo!

Um beijão no coração de cada um (a) e espero ficar no coração de vocês esse tempinho que vou ficar longe.
Eu vou tentar - mas não vou prometer! - postar aqui os trabalhos que andei fazendo nesses meses, para não deixar vocês curiosos, rs.

Até logo mais, tchau tchau!!!!!

3 comentários:

  1. Minha flor, parabéns pela Dudinha. Muita saúde pra vcs. Um dó vc sumidinha mas muito justo. Curte mesmo, cada momento, cada sorriso, cada carinha, passa rápidooooo.......
    Um beijo amoroso para vcs!

    ResponderExcluir
  2. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.
    Aproveito para desejar um Natal muito Feliz.

    ResponderExcluir

Oie!!

Obrigada por deixar seu comentário!
Não esquece de deixar seu nome e contato, hein! Sua presença aqui é muito importante para mim.

Beijinhos =)